Mamando o GM

Estava eu curtindo no antigo Malibu, em Costazul, passava das 23 horas, me bateu um tesão, como não vi ninguém de interessante por lá pensei em dar uma volta pela Lagoa do Iriri.

A boca tava salivando, doido pra mamar uma piroca e quem sabe liberar o cuzinho. Chegando próximo ao Mirante da lagoa percebo a aproximação de um guarda municipal, no início fiquei meio com medo dele me questionar porque estava ali e me dá um esporro. Mas assim q ele se aproximava percebi que ele apertava a piroca, já foi subindo aquele tesão, aquele homem d farda, "será q ele tava afim de levar uma mamada?" Ele se aproximou, finquei o olhar na piroca marcando na calça, ele sacou logo o que eu tava procurando, apertando a rola me perguntou, o q eu tava afim? Então eu falei que tava dando uma volta na lagoa pra relaxar. Ele apertando mais a piroca e com um olhar de puto, não aguentei meti a mão no pacote, ele me olhou e perguntou: tá afim d mamar?  prontamente me ajoelhei só esperando aquela rola sair da calça pra minha boca. Que piroca gostosa, mamei com muita fome, degustei aquele cacete todinho daquele guardinha safado, até que ele anunciou o gozo, tirei a boca na hora e ele gozou todo meu braço e mão, q delícia ver o leite saindo da pica. Podia ter aparecido todos os guardinhas, preu me saciar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRAIA DO ABRICÓ

Onde já fiz...